Botem :commands para ver comandos do habby
:empty e para esvaziar todo o mobis do inventario mais pode compra novos
:coins mais bote o nome da pessoa q vc quer da o dinheiro e a quantidade
gente desculpa so botar isso e pq o resto esqueci bjs (beios) good bay